BRazilianTopTeam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» alguns anos depois..
Tutorial como postar Suas imagens no Forum. I_icon_minitimeSex Set 05, 2014 11:08 am por Keveduz

» Mega Tutorial de Quests Priston Tale 1 (incluindo Tier 5)
Tutorial como postar Suas imagens no Forum. I_icon_minitimeTer Abr 16, 2013 9:11 pm por IronHigh

» Que vergonha... =/
Tutorial como postar Suas imagens no Forum. I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 5:06 pm por Speciallita

» Relação das Guild Craft. Qual Guild Craft Você Esta ?
Tutorial como postar Suas imagens no Forum. I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 9:16 am por Azemuth

» Eu voltei, agora pra Fica porque aqui... Aqui é meu lugar.... Xd
Tutorial como postar Suas imagens no Forum. I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 8:13 am por André Mildic Pra sempre

» PT2 de volta, que felicidade.
Tutorial como postar Suas imagens no Forum. I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:26 pm por raul almeida

» Voltando
Tutorial como postar Suas imagens no Forum. I_icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 6:14 am por rydiacaller

» Ajuudaa Please!!
Tutorial como postar Suas imagens no Forum. I_icon_minitimeQui Jul 29, 2010 10:04 am por CoelhoBR

» e ai galera so novo no jogo
Tutorial como postar Suas imagens no Forum. I_icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 12:21 am por makotohohenheim


Tutorial como postar Suas imagens no Forum.

Ir para baixo

Tutorial como postar Suas imagens no Forum. Empty Tutorial como postar Suas imagens no Forum.

Mensagem  IronHigh Sáb Jul 11, 2009 12:27 pm

Vendo a dificuldade que alguns membros estão para postar suas imagens, estou postando aqui um mini-tutorial para facilitar para todos.


1 - Faça suas imagens apertando a tecla "PrintScrnSysRq" que se encontra em seu teclado cada vez que clicar ira salvar uma imagem na pasta do jogo em seu pc. fica salvo nessa pasta aqui C:\Arquivos de programas\KeyToPlay\PristonTale2\ScreenShots

2 - Agora que ja tem sua imagem você deve hospeda-la(s) em um site especifico para isso, esse processo e bem rapido eu recomendo esse site aqui http://imageshack.us/ ao abrir o site clique em "Browse", ira abrir a tela para você selecionar sua imagem, ao seleciona-la clique depois em "Start Upload!"

3 - Quando terminar de enviar sua imagem você ira receber alguns links dela, copie o segundo link e cole no seu post do forum, depois clique em "Previsualizar" pra ver se está tudo ok em seu post, ai depois e só clicar em enviar. pronto ! Smile




Obs. Existem outros sites de hospedagem. Escolham a vontade o que vocês mais usam!
IronHigh
IronHigh
Admin

Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2009
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos